Viajar* A Sorte* The Google* Soft.Download* Print-suport* Info_Dicas* Saúde* Simular* Escapas* na Horta* na Cozinha*

terça-feira, 26 de março de 2019

Segurança Social - Nova sede em Lisboa - Encerramento de Serviços

"O Instituto da Segurança Social tem uma nova sede, situada no coração da cidade, em plena na Av. 5 de Outubro, na qual estão concentrados todos os serviços do Centro Distrital de Lisboa, dos Serviços Centrais e do Centro Nacional de Pensões..."

foto google maps

Dia 27 de março de 2019, quarta feira, estão encerrados ao público os habituais serviços.

"A partir de dia 28 de março, a entrada para o serviço de atendimento geral é feita pela Av. de Berna, n.º 18-B e para o Serviço de Verificação de Incapacidades e o serviço de atendimento do Departamento de Proteção Contra os Riscos Profissionais, pela Av. 5 de Outubro, n.º 175.

O atendimento é exclusivo por marcação. No entanto, serão disponibilizados dois postos de informações rápidas (informação não processual), um quiosque que permite ao cidadão aceder à Segurança Social Direta e à Linha Segurança Social, bem como a entrega de envelopes de atendimento diferido.

Com a abertura do novo serviço de atendimento, encerram definitivamente o serviço sede do Centro Distrital de Lisboa (Areeiro), o serviço de atendimento do Centro Nacional de Pensões (Entrecampos), o Serviço de Verificação de Incapacidades e o serviço de atendimento do Departamento de Proteção Contra os Riscos Profissionais (Av. Estados Unidos da América)."
...
Fonte:
Governo 
Segurança Social

Sem comentários: